Aberta inscrição para II Encontro Pernambucano de Atenção à Saúde Vocal


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

O Conselho Regional de Fonoaudiologia 4ª Região abriu inscrição para o II Encontro Pernambucano de Atenção à Saúde Vocal, que será realizado na próxima terça-feira (14 de abril), a partir das 18h, no auditório do Bloco J da Universidade Católica de Pernambuco. O evento científico integrará as comemorações pelo Dia Mundial da Voz, 16 de abril.

Os interessados em participar deverão efetuar o cadastro clicando aqui. A entrada para o evento é gratuita e limitada. Por isso, não perca tempo e faça já sua inscrição.

O fonoaudiólogo pernambucano Geová Amorim, radicado em Alagoas, fará a palestra magna com o tema “Habilidades Comunicativas no canto e nos meios de comunicação”. Após a exposição, o público presente será contemplado com o depoimento de uma cantora e um jornalista.

O narrador esportivo da Rádio Jornal Pernambuco, Aroldo Costa, dará o seu depoimento sobre a importância da sua voz no seu trabalho. Logo em seguida, a cantora do projeto MPB Unicap, Samara Reis, também falará sobre como a Fonoaudiologia é importante para o seu trabalho.

O evento é uma realização da Universidade Católica de Pernambuco, em parceria com a Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia e o CREFONO 4 e conta com o apoio da Qualicorp, UFPE, Funeso e Sociedade Pernambucana dos Otorrinolaringologistas.

« Voltar