Departamento de Fonoaudiologia da UFPE realiza encontro de Motricidade Orofacial


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

Os estudantes do quarto período do curso de Fonoaudiologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) vão comemorar o Dia do Fonoaudiólogo em grande estilo. Nos dias 10 e 11 de dezembro, os graduandos, sob a supervisão e orientação dos professores da UFPE Hilton Justino e Daniele Cunha, realização a 1ª edição da Atualização em Motricidade Orofacial (AMO).

A 1ª edição do evento terá como tema a “Interdisciplinaridade em Motricidade Orofacial” e contará com palestras de interfaces entre a Motricidade Orofacial e demais áreas da Fonoaudiologia e de outras áreas da saúde. O evento contará com palestra das fonoaudiólogas paulistas Irene Marchesan e Robera Martinelli.

Os interessados em participar já podem fazer sua inscrição clicando aqui. Estudante paga R$ 100 e profissional R$ 150. Os detalhes de como realizar a inscrição, ficha de inscrição pode ser conferido aqui ou enviando email para comissaocientificaamo@gmailcom

PROGRAMAÇÃO

Confira programação oficial do evento clicando aqui

INSCRIÇÃO DE TRABALHOS
A inscrição para submissão dos trabalhos científicos para o AMO também já pode ser feita no site (clique aqui). Os resumos simples serão avaliados pela comissão científica que irá selecionar os seis melhores trabalhos que concorrerão ao Prêmio Hilton Justino de Atualização em Motricidade Orofacial. Clique aqui para saber os detalhes de como deve ser o trabalho científico.

« Voltar