CREFONO 4 anuncia nova sede


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

O Dia do Fonoaudiólogo foi comemorado no último dia 9 de dezembro, mas, as boas notícias continuam chegando a todo vapor. A partir da primeira quinzena de fevereiro de 2016, o CREFONO 4 estará em uma nova e bonita sede. O anúncio oficial da aquisição do novo espaço foi feito pela presidente do CREFONO 4, fonoaudióloga Sandra Maria Alencastro.

A compra foi possível graças ao Conselho Federal de Fonoaudiologia (CFFa), que adquiriu o espaço e cedeu ao CREFONO 4 em regime de comodato.

“Gostaríamos de compartilhar com todos a informação de que o nosso Regional estará, em breve, em outro endereço. Uma nova sede, linda, está sendo presenteada a toda classe. Agradecemos ao CFFa por ter possibilitado ao nosso Regional a conquista da sede”, comentou a presidente Sandra Maria Alencastro.

A nova sede é situada na Rua do Imperador, nº 307 , Ed. Armando Monteiro Filho, Sala 1003, bairro São José, no Recife/PE. Atualmente o CREFONO 4 é localizado na Av. Visconde de Suassuna, nº 865, Sala 203, Santo Amaro, Recife/PE.

« Voltar