CREFONO 4 inaugura nova sede no Recife/PE


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

O Conselho Regional de Fonoaudiologia 4ª Região realizou, nesta quarta-feira (30), a cerimônia de inauguração da sua nova sede, localizada na rua do Imperador, nº 307, Ed. Armando Monteiro Filho, Sala 1003, bairro São José, no Recife/PE. O novo espaço proporcionará mais conforto para todos os fonoaudiólogos da região. 

Hoje vivenciamos que todo sonho é possível. Inauguramos a sede própria do CREFONO 4. Colocamos essa nova casa a disposição de todos os fonoaudiólogos e da sociedade para continuarmos exercendo nossa função tendo sempre como norte a valorização e a ética profissional”, discursou a atual presidente do Conselho Regional, Sandra Maria Alencastro, que estava ao lado de toda diretoria, a vice-presidente, Silvia Benevides, a Conselheira Tesoureira, Viviany Meireles e a Conselheira Secretária, Mércia Quintino.

Também estiveram presentes . A solenidade contou com a presença dos conselheiros Rafael Taveira (Sergipe), Glória Canto (Bahia) e Juliana Fraga (Pernambuco) e dos funcionários da Jurisdição, além da presidente do CFFa, Bianca Queiroga.

“Eu gostaria de parabenizar a atual gestão pela concretização desse sonho. Esta casa está aberta a todos os fonoaudiólogos, que a gente possa crescer e os conselheiros que darão continuidade nas próximas gestões possam conduzir os seus trabalhos da melhor forma possível, buscando sempre o crescimento e fortalecimento da profissão”, comentou a presidente do CFFa, Bianca Queiroga.

A estrutura da nova sede compreende seis departamentos – Registro, Fiscalização, Coordenação, Assessoria Jurídica, Tesouraria e Assessoria de Comunicação, além de um plenário com capacidade para 15 pessoas. O local atenderá os fonoaudiólogos de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 17h.

A compra da nova sede só foi possível graças ao Conselho Federal de Fonoaudiologia (CFFa), que adquiriu o espaço e cedeu ao CREFONO 4 em regime de comodato.

VEJA COMO FICOU A NOVA SEDE

Recepção

 

Coordenação – Maria José

 

Apoio Coordenação – Maxwell Morais

Fiscalização – Pétala dos Santos e Rita de Cássia

Fiscalização – Fga. Oilda Silva

Registro – Nize Andrade

Tesouraria – Marta Cristina

Assessoria Jurídica – Dr. Ricardo Toscano

Assessoria de Comunicação – Maurício Júnior

Placa de inauguração

« Voltar