Apresentador da Globo garante presença no Encontro Pernambucano de Voz


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

O jornalista e apresentador do NETV 1ª Edição da Rede Globo Nordeste, Márcio Bonfim, confirmou presença no III Encontro Pernambucano de Atenção à Saúde Vocal, que será realizado nesta quarta-feira (13), no auditório do Bloco J, das 18h às 21h. O evento científico integrará as comemorações pelo Dia Mundial da Voz, 16 de abril. As últimas inscrições ainda podem ser realizadas clicando aqui. A entrada para o evento é gratuita e limitada. Por isso, não perca tempo e faça já sua inscrição.

No encontro, o editor de um dos principais telejornais pernambucanos vai abordar a importância da Fonoaudiologia na sua vida e como as questões psicoemocionais e sociais interferem no seu dia a dia de trabalho. Além de Márcio, uma professora da rede municipal de Jaboatão dos Guararapes também dará o seu depoimento sobre o mesmo assunto.

O tema central do evento este ano será os “Aspectos psicoemocionais e sociais e suas implicações no comportamento vocal”. A palestra magna será coordenada pela fga Ana Nery Araújo (UFPE) e terá como palestrantes a fga. Anna Alice de Almeida (UFPB) e psc. Ana Lúcia Francisco (Unicap).

O III Encontro Pernambucano de Atenção à Saúde Vocal é uma realização da Universidade Católica de Pernambuco, em parceria com a Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia e o CREFONO 4 e conta com o apoio UFPE, Funeso, Sociedade Pernambucana dos Otorrinolaringologistas e Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes. 

Será conferido certificado de quatro horas para todos os participantes do evento.

PROGRAMAÇÃO

III Encontro Pernambucano de Atenção à Saúde Vocal
Local: Auditório Bloco J
Horário: 18h às 21h
Data: 13 de abril (quarta-feira)
Período de Inscrição: 04 a 13 de abril de 2016

18h30 – Credenciamento

19h – Mesa Redonda – Aspectos psicoemocionais e sociais e suas implicações no comportamento vocal
Coordenadora: Fga Ana Nery Araújo
Palestrantes: Fga. Anna Alice de Almeida (UFPB) e Psc. Ana Lúcia Francisco (Unicap)

20h10 – Depoimentos
Márcio Bonfim (Rede Globo)
Professora da Rede Municipal de Jaboatão dos Guararapes

20h40 – Debate

21h – Encerramento e Entrega dos Certificados

« Voltar