Congresso online discute Microcefalia no Brasil


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

Fonoaudiólogos de todo Brasil poderão participar, entre os dias 9 e 15 de maio, do 1º Congresso Nacional de Microcefalia, organizado pelo Núcleo de Avaliação Neuropsicológica e Acompanhamento Psicoterapêutico (Nanap). O objetivo do evento, todo online e com certificado para todos os participantes com 30h, foi organizado com intuito de prestar serviço às famílias de crianças com microcefalia, levando informações de grande relevância tanto para essas famílias quanto para os profissionais que contribuem ou que poderão vir a contribuir com o desenvolvimento destas crianças.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÕES
VEJA AQUI A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Após a confirmação da inscrição, a equipe organizadora enviará os links referentes às palestras daquele dia. Por isso é muito importante que você deixe um e-mail válido na inscrição e verifique sempre a sua caixa de spam e de promoções, para não perder nada sobre o Congresso.

Entre os palestrantes, duas fonoaudiólogas estão confirmadas. Aline Szudzik, especialista em Motricidade Oral com enfoque em disfagia. Cursada em Therapy Taping e Eletroestimulação aplicada à Fonoaudiologia; e Juliana Guedes, Fonoaudióloga Clínica especialista em voz, aprimoramento e treinamento profissional em disfagia, formada em tratamento Neuroevolutivo Conceito Bobath, Integração Sensorial, Neurodesenvolvimento Infantil e Fonotaping Bandagem Muscular Terapêutica. 

 

« Voltar